Melhor Editor de Fotos e vídeos para PC e Celular Grátis - Aprenda Como Colocar Legendas No Youtube

Nesse vídeo você vai aprender a usar o editor de vídeos e fotos grátis KAPWIN, para incluir legendas, mesmo com um PC fraco, uma vez que o editor de vídeos free pode ser usado por qualquer navegador.



Como legendar vídeos usando o melhor editor de fotos e vídeos grátis: KAPWIN


Ao final do vídeo, você vai ter o domínio de como incluir/colocar legendas automáticas no seus vídeos do Youtube, alterar idiomas rapidamente e poder manusear essa ferramenta com mais facilidade. Aprenda definitivamente como colocar legenda em português nos vídeos do Youtube usando o app online agora em 2021. Se você é um Youtuber iniciante ou profissional, essas dicas e tutoriais vão te ajudar a legendar 50% mais rápido. Nesse tutorial vou mostrar como fazer legendas através do Windows, Mac IOS ou qualquer plataforma. Quero mostrar para vocês como fazer legendas nos vídeos rapidamente nesse ano de 2020. Eu fiz um tutorial e no outro tutorial, falava como você criar através do iOS (https://youtu.be/X8YUDTssSQs), legendas automáticas para você colocar os vídeos nas redes sociais como o Instagram. E hoje vou mostrar para vocês como criar legendas em vídeos, através de uma plataforma online KAPWIN.

Usando KAPWIN para editar vídeos e incluir legendas


Independe se você tem IOS ou se você tem o Windows. É só você acessar a plataforma através da internet, você vai ter acesso a essa feature de criar e adicionar subtítulos nos seus vídeos. O site que você vai entrar é esse site aqui o KAPWIN, KAPWING.com. Quando você se logar, se logue com usuário do Google. Depois você vai procurar a opção de Subtitler. Então, lá dentro, você vai clicar nele, E aí você vai fazer upload do seu vídeo. Aí vai aparecer o status com o percentual do upload que está sendo feito e depois você vai clicar em auto generate. Assim que estiver completo, ele vai gerar legenda automática, certo? Você vai trabalhar através do menu lateral as opções relacionadas ao vídeo, editar ao seu gosto e depois gerar o vídeo com legenda. Curtiu? Então compartilha com seus amigos! #legenda #caption #subtitle #videoediting #kapwing Link da plataforma: https://www.kapwing.com/ Acompanhe também outros vídeos sobre: Tutoriais, dicasdelivros, Motivacional, Estilo de vida, Como Ganhar Dinheiro, Podcasts, Marketing Digital, Documentos Google, G Suite, Produtividade, Cursos, Inteligência Competitiva e Empreendedorismo no Instagram (https://www.instagram.com/webisaac/) e no meu site: https://www.webisaac.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários