Em um dos meus postes anteriores, havia explicado sobre os 5 tipos de correspondência do Adwords.
Porém, recentemente, o Google anunciou uma mudança que acorrerá em breve nas Correspondências Exata e de Frase. E conforme descrito no blog oficial de informações do Adwords, essas mudanças irão beneficiar tanto os anunciantes como os usuários do Google.
A partir da segunda quinzena de maio, as correspondências exata e de frase passarão a permitir a exibição de anúncios com variações aproximadas, erros de ortografia, termos no singular e/ou plural, variações de um mesmo radical, acentos e abreviações. Pois, segundo pesquisas do Google, 7% das consultas de pesquisas incluem erros de ortografia e esse percentual aumenta conforme os termos são mais longos.
De acordo com testes realizados pela equipe do Adwords com alguns anunciantes, os cliques na Rede de Pesquisa do Adwords aumentaram em 3%.
Dessa forma, se quiserem aumentar os cliques e conversões de seus anúncios, aguarde as mudanças e as aplique em suas campanhas. Contudo, se quiser manter o comportamento de correspondência atual, você poderá fazer através das Configurações Avançadas, em Opções de correspondência de palavra-chave.
Obrigado por ler até aqui. Aproveite e compartilhe!
Para mais informações, visite o blog oficial de informações sobre Adwords.
Porém, recentemente, o Google anunciou uma mudança que acorrerá em breve nas Correspondências Exata e de Frase. E conforme descrito no blog oficial de informações do Adwords, essas mudanças irão beneficiar tanto os anunciantes como os usuários do Google.
A partir da segunda quinzena de maio, as correspondências exata e de frase passarão a permitir a exibição de anúncios com variações aproximadas, erros de ortografia, termos no singular e/ou plural, variações de um mesmo radical, acentos e abreviações. Pois, segundo pesquisas do Google, 7% das consultas de pesquisas incluem erros de ortografia e esse percentual aumenta conforme os termos são mais longos.
De acordo com testes realizados pela equipe do Adwords com alguns anunciantes, os cliques na Rede de Pesquisa do Adwords aumentaram em 3%.
Dessa forma, se quiserem aumentar os cliques e conversões de seus anúncios, aguarde as mudanças e as aplique em suas campanhas. Contudo, se quiser manter o comportamento de correspondência atual, você poderá fazer através das Configurações Avançadas, em Opções de correspondência de palavra-chave.
Obrigado por ler até aqui. Aproveite e compartilhe!
Para mais informações, visite o blog oficial de informações sobre Adwords.
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário